Ouse ser você!

31/05/2021


Olá, pessoas! Estamos mais uma vez aqui neste encontro gostoso com mais um bate papo.

Nosso assunto hoje, nos fará pensar em como estamos agindo com a pessoa mais importante neste mundo - Além de Deus é claro - consegue imaginar quem seria a pessoa mais importante para você? Tenho certeza que muitos irão dizer...minha mãe! meu pai! meus filhos...! E da mesma maneira poucos irão dizer EU! - triste notícia, diga-se de passagem.

Gente! Você é a pessoa mais importante deste mundo, sim! Sem demagogia, sem falso moralismo e muito menos sem pretensão alguma de egoísmo. Pois se partirmos do princípio de que tudo depende de você...porque não dizer, que você é o centro do seu universo? Seu trabalho, depende de você, sua família depende de você, seu cãozinho depende de você, seus filhos dependem de você e... VOCÊ - veja só - também depende de você.

Mas infelizmente, este não é o único ponto a ser discutido. Além de você achar que não faz diferença na vida das pessoas, você quando conquista alguma coisa bacana, seja ela em qualquer área da sua vida...VOCÊ começa a achar que não houve mérito nenhum nisso, que você não fora capaz de conquistar aquilo sem a ajuda de alguém, ou seja, você começa a depreciar o seu próprio valor. Aposto que você já fez isso em algum momento da sua vida.

E para aprofundarmos mais sobre esse assunto, eu trouxe uma expert que está bombando nas mídias e redes sociais, rádios e explodindo com seu livro "Pare! Você não é uma fraude". Ela é fera no assunto e reuniu neste livro - sensacional, que falarei logo mais - vários "cases" vividos em sua profissão e transformou nesta obra que tem ajudado muita gente a se descobrir e viver melhor consigo mesmo, sem se sentir uma fraude. Quem é ela? Giselle santos...

Conhecendo a autora

Giselle santos, autora, nasceu e cresceu na Tijuca / RJ, atualmente uma cidadã de Jacarepaguá / RJ, treinadora, coach pessoal e de microempresas. Formada em Gestão de RH e depois em Engenharia de produção, esta mulher de fibra e de muita força de vontade, mesmo passando por muitos "perrengues" na vida - sendo mãe adolescente - não desistiu de realizar seus ideais e hoje, é a autora de um grande livro que traz uma perspectiva muito bacana e de forma simples do porque somos nosso pior inimigo.

Giselle Santos, sempre foi muito inquieta conforme ela mesmo relata, gosta de estar em movimento, criando e se transformando em uma nova pessoa, todos os dias. Mas mesmo assim, como todo ser humano, ela também teve seus momentos de escuridão. Achando que não seria capaz de realizar seus objetivos, se sentindo outrora incapaz até de realizar simples tarefas do cotidiano. - E acredite pessoas, até conhecer Giselle Santos, eu sempre me sentia assim e achava normal.

Sentir um pouco de insegurança até que é saudável, mas o que Giselle Santos nos relata em sua primeira obra "Pare! Você não é uma fraude." são situações e experiências por ela vividas e também, após encontrar sua maneira de nunca mais se "boicotar" passou a ajudar pessoas a sair dessa escuridão - que nos engole sem nem ao menos percebermos - Tornou isso seu propósito de vida, sua paixão em desenvolver pessoas.


Quer saber um pouco mais sobre a autora?

Acompanhe a agenda!

31/05 as 18:00hs - Monica Bittencourt - live no Instagram @monicabittencourt

01/06 ás 18:00hs - Fatima Tavares - Radialista

Instagram - @gisellesantosdh

Sua obra

Pare! Você não é uma fraude, Editora Machado, um livro de 126 páginas, ilustrado. Um livro maravilhoso para quem quer melhorar a sua autoestima e deixar de lado o "eu não posso", "eu não consigo" e pior ainda..." eu não sou capaz".

O livro fala sobre a síndrome da fraude - síndrome que eu não sabia que tinha, tá gente! - e garanto que você também não sabia, mas certamente já passou por isso. Este livro está cheio de situações reais vividas pela autora e por pessoas que ela tem ajudado em sua profissão. Com isso ela fez um apanhado e colocou com muita maestria e respeito.

De forma simples, ela conta e ensina a você a sair dessa síndrome de impostor, onde você acaba deixando de realizar seus ideais, sonhos só pela falta de confiança em si mesmo. - Não deixe isso acontecer! - Corra agora e peça seu exemplar! E depois nos conte como foi a sua experiência com o livro e de que maneira ele te ajudou.

Não deprecie sem antes conhecer essa obra, pois nem todo livro de autoajuda é uma receita de bolo! Garanto que você irá se surpreender com este livro, assim como vem sendo muito bem recomendado pelas pessoas que já leram. Se você tem aquela sensação de incapacidade, relapso, apático, usurpador e acha que todo mundo é melhor que você...então, você precisa de ajuda.

Deixe a Giselle Santos te mostrar como tudo isso pode ser melhorado. Sua performance na vida, seja ela em qualquer âmbito profissional ou pessoal, te ajudará a se descobrir e ter mais confiança no seu dia a dia. Pois VOCÊ é a pessoa mais importante para si mesmo!

Vamos conhecer alguns relatos...

"a pouco tempo atrás fui convidada a fazer uma leitura

Crítica do livro da Giselle. Nunca tinha feito isso, fiquei

Em dúvida se eu seria a pessoa mais indicada...mas fui.

E que bom que eu fui!"

"todo mundo tem uma escuridão dentro de si, a minha não é pequena.

Meus problemas com auto estima, sempre foram difíceis pra mim.

Aprendi a passar por cima deles, mas sempre batia no sentimento de incapacidade.

De "se consegui, foi sorte, pq não sou boa assim".

Pouco tempo antes do livro, conheci o termo "síndrome do impostor" e entendi algumas coisas."

Se identificou com esses breves relatos? Então não perca mais tempo, deixe de se sentir uma FRAUDE e vai ser feliz!

Onde encontrar?


Pare! Você não é uma fraude  - Editora machado - autora Giselle Santos

@gisellesantosdh

Link - https://pag.ae/7Xbc1SoVo

Não esqueça de deixar seu comentário após a leitura da matéria! Se já conhece o trabalho da autora Giselle Santos, conte para nós sua experiência!

Beijos! E me liga! X o x o x o 

© 2021  Blog Textos e Contextos. by Anna Cardoso. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora